Uma calcinha para homens transgêneros e artistas performáticos que não passaram pela cirurgia de redesignação sexual será um dos produtos apresentados no episódio desta sexta-feira (14) do Shark Tank Brasil, exibido pelo Canal Sony. A peça íntima funciona como um funil que permite fazer xixi sem desmontar o look.
A proposta será apresentada pela empresária Silvana Trucss, que teve a ideia após ver muitos transexuais e travestis que sofriam por infecções nos rins por ficarem muito tempo sem ir ao banheiro, enquanto trabalhava como homoterapeuta em um hospital.
Por ter que esconder a genitália com fita adesiva, e desmontar e remontar o figurino demoraria muito, algumas pessoas trans acabam prendendo a urina e a longo prazo acabam sofrendo com problemas de saúde. Com informações do Notícias da TV.
A calcinha funil é a carro-chefe da empresa de moda trans, produto tem o diferencial por atender a todos os tamanhos de pênis, que vai de P ao extra G. Com um vocabulário de gírias comuns entre a comunidade LGBT, Silvana divertiu os jurados da atração. Para o crescimento do negócio ela pretende receber R$ 130 mil de aporte para dar 15% de participação em troca.
“É um suporte colocado na cintura, tem na frente um espaço, como se fosse uma trombinha de elefante, e com isso a cliente guarda a genitália, puxa para trás e prende. É o ‘truque da neca’, no vocabulário LGBT”, explicou ela.
A empresa também tem uma linha de moda praia e a empreendedora sonha em ter a cantora Pabllo Vittar como garota-propaganda. “A Pabllo seria um marketing maravilhoso. Só preciso saber o tamanho da neca dela“, brincou.
Confira a matéria completa na íntegra em: https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/criadora-de-calcinha-especial-para-pessoas-trans-tenta-investimento-em-reality-sobre-empreendedorismo